PETROLINA S.F.C

Andrade, técnico de futebol, chega à Petrolina para conhecer a cidade e participar de coletiva sobre o Petrolina Social Futebol Clube

Com a negociação em andamento, o renomado técnico vem ao Sertão para acertos e definições para colocar a Fera Sertaneja como mais um dos times competitivos de Pernambuco

Voltar

Postado em 24/03/2017 às 15:35

Buscando novos rumos, dirigentes do Petrolina Social Futebol Clube começam a traçar os objetivos da equipe para 2017. Uma das mudanças mais significativas é a negociação com o técnico de futebol Andrade, ex comandante do Flamengo que conquistou o Hexacampeonato no Brasileirão em 2009, e que vem para a cidade sertaneja conhecer as propostas do clube e participar de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h no auditório do Nobile Suites Del Rio.

Ribeiro, presidente do Petrolina, o técnico de futebol Andrade e o vice-presidente do clube, Márcio Matias (Foto: Magda Lomeu)


- Nosso objetivo é reestruturar o futebol da cidade e recuperar a marca do time. É trazer pessoas que já tem seu nome consolidado no futebol brasileiro e mundialmente, como por exemplo o Andrade e o Nunes (que será o diretor de futebol da equipe sertaneja) – conta o presidente do Petrolina Social Futebol Clube, o empresário Cirineu Ribeiro.

Andrade foi jogador do Flamengo e atuou como volante de 1974 até a década de 90. Depois que encerrou sua vida como atleta passou a trabalhar como auxiliar técnico e conquistou a oportunidade de comandar o rubro negro carioca em 2009, mesmo ano em que levou o desacreditado time à conquista do Brasileirão. Sua carreira como técnico ainda conta com passagens pelas equipes do Brasiliense, Paysandu, Duque de Caxias, Boavista, São João da Barra e Jacobina. E agora a oportunidade de ter o time do Petrolina sob a sua batuta está mais próxima.

- Para mim é um prazer enorme estar aqui. Estou aqui através do Nunes e a convite do Ribeiro. A expectativa é grande, é boa e aqui no Petrolina será um desafio tão grande quanto o que tive no Flamengo. Já estive aqui há alguns anos, mas agora venho com mais calma. Quero conhecer melhor a cidade, as pessoas e, se depender de mim o Andrade será o técnico da Fera Sertaneja para fazer um grande trabalho – declara o técnico. Novos objetivos. Novas conquistas. Mais parcerias. Esse é o rumo que o Petrolina Social Futebol Clube almeja no seu 2017 para que consiga se tornar mais competitivo e chegar cada vez mais longe no futebol brasileiro.

Voltar

NOSSOS PATROCINADORES


APOIO


Rua Coronel Amorim, Nº 227, Sala 15 - Galeria Romana - Centro - Petrolina/PE

(87) 4041-2215

Desenvolvido por