PETROLINA S.F.C

Parcerias se firmando, time se formando e o trabalho no Petrolina Social Futebol Clube não para

Presidente da Fera Sertaneja passou alguns dias no Rio de Janeiro e acertou detalhes da vinda da comissão técnica. Novos jogadores para a temporada no PE A2 já estão confirmados

Voltar

Postado em 27/03/2017 às 12:02

Cumprindo o planejamento para o clube, o presidente da Fera sertaneja, Cirineu Ribeiro esteve no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da vinda de Andrade e sua comissão técnica e os empréstimos de jogadores do Flamengo confirmados pelo presidente do rubro negro carioca, Eduardo Bandeira de Mello.


Presidente do Flamengo Eduardo Mello e o presidente do Petrolina Cirineu Ribeiro (Foto: Cirineu Ribeiro)

O acordo é que de três a cinco atletas do sub 23 do Flamengo venham emprestados para o Petrolina, onde os salários desses jogadores serão mantidos pelo clube carioca. A escolha de quem virá para a Fera Sertaneja fica por conta do técnico Andrade. Outros clubes também foram sondados para o envio de jogadores e a negociação está em andamento para que a Portuguesa ceda até cinco jogadores, quatro viriam do São Paulo e mais dois do Santos.

- Estou muito feliz com essa nossa parceria tenho certeza que vai dar tudo certo e qualquer dia eu tô indo aí para comer um bode – diz o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Além do importante apoio do Flamengo, o Petrolina ainda conta com a força de nomes importantes do futebol brasileiro como Rondinelli, ex zagueiro conhecido como “Deus da Raça rubro-negro” e com o de Zico, o eterno Galinho de Quintino que possui um indiscutível know how dentro e fora das quatro linhas em uma trajetória de sucesso no Flamengo e na Seleção Brasileira.


Rondinelli e Zico demonstraram total apoio a Fera Sertaneja (Foto: Cirineu Ribeiro)

Outro atleta que está na mira da Fera Sertaneja e ainda em fase de negociação é o volante chileno Maldonado, que já esteve sob a batuta do técnico Andrade em 2009 quando o Flamengo foi campeão Brasileiro, e estaria disposto a sair da aposentadoria para se juntar ao time sertanejo. Maldonado, atualmente com 37 anos, entraria na brecha que o regulamento da Federação Pernambucana de Futebol permite que até cinco atletas do Pernambucano A2 tenham acima de 23 anos.

Os atletas locais que estão se disponibilizando a fazer parte do elenco do Petrolina serão avaliados a partir de abril por Andrade e sua comissão técnica composta por Renato Carioca, ex-jogador com passagens pelo Fluminense, Botafogo e Flamengo e que também atuou como técnico do América -RJ, como auxiliar técnico, e por Adriano Francisco da Silva, treinador de goleiros que jogou pelo Flamengo na década de 90.

Voltar

NOSSOS PATROCINADORES


APOIO


Rua Coronel Amorim, Nº 227, Sala 15 - Galeria Romana - Centro - Petrolina/PE

(87) 4041-2215

Desenvolvido por